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Streaming: o que é, como funciona e os principais exemplos

Streaming: o que é, como funciona e os principais exemplos

<p>Com certeza, em algum momento da sua vida, voc&ecirc; j&aacute; ouviu falar dos famosos <strong>&ldquo;streamings&rdquo;</strong>. Presente no mundo da m&uacute;sica, filmes e s&eacute;ries e no universo dos games, essas plataformas est&atilde;o, cada vez mais, conquistando espa&ccedil;o na vida das pessoas e marcando presen&ccedil;a do cotidiano delas.</p> <p>De acordo com uma pesquisa realizada pela <strong>Conviva</strong>, uma plataforma de monitoramento de streaming, o consumo desses servi&ccedil;os, mas especificamente na &aacute;rea de audiovisual (como Netflix, HBO Max e Paramount+), <strong>cresceu 20% desde o come&ccedil;o da pandemia do coronav&iacute;rus no ano de 2020</strong>, devido ao maior tempo das pessoas em suas casas. Junto a isso, um levantamento da <strong>NZN Intelligence</strong> aponta que 80% dos entrevistados que assinaram algum servi&ccedil;o de streaming entre 2020 e 2021, ou seja, durante a pandemia, <strong>n&atilde;o possuem inten&ccedil;&atilde;o de cancelar suas assinaturas</strong>.</p> <h2><strong>Mas, afinal, o que significa esse termo?</strong></h2> <p>Streaming (&ldquo;transmiss&atilde;o&rdquo; em portugu&ecirc;s) &eacute; uma tecnologia que permite a <strong>transmiss&atilde;o de informa&ccedil;&otilde;es por meio da internet</strong>, tornando indispens&aacute;vel o download do conte&uacute;do em algum dispositivo. Dessa forma, n&atilde;o &eacute; necess&aacute;rio reservar parte da mem&oacute;ria do computador e/ou celular para armazenar esses conte&uacute;dos, al&eacute;m de trazer a possibilidade de acess&aacute;-los de qualquer lugar e de qualquer dispositivo que tenha conex&atilde;o com a internet.</p> <h2><strong>Como funciona essa tecnologia?</strong></h2> <p>Seguindo os mesmos padr&otilde;es das demais informa&ccedil;&otilde;es que s&atilde;o enviadas pela internet, o streaming funciona atrav&eacute;s da quebra dos v&iacute;deos e &aacute;udios do conte&uacute;do, separando-os em pequenos &ldquo;embrulhos&rdquo;. O dispositivo receber&aacute; cada uma dessas ramifica&ccedil;&otilde;es e criar&aacute; um fluxo para junt&aacute;-las novamente e, assim, reproduzir&aacute; o conte&uacute;do original.</p> <p>&Eacute; por esse motivo que, quando a conex&atilde;o com a internet est&aacute; ruim, as plataformas de streaming costumam diminuir a qualidade daquilo que est&aacute; sendo reproduzido, com intuito de evitar que o conte&uacute;do fique pausando e carregando, evitando transtornos ao usu&aacute;rio.</p> <h2><strong>Exemplos de streaming de filmes, s&eacute;ries e m&uacute;sicas</strong></h2> <p><strong>1. NETFLIX</strong></p> <p>A hist&oacute;ria dessa famosa empresa come&ccedil;ou em 1997, quando Read Hastings e Marc Randolph come&ccedil;aram a alugar DVDs pelo correio. Ap&oacute;s 10 anos de exist&ecirc;ncia, em 2007, seus criadores decidem investir no lan&ccedil;amento do streaming, permitindo acesso a filmes e s&eacute;ries de forma instant&acirc;nea aos seus assinantes</p> <p>Presente em 190 pa&iacute;ses e em mais de 30 idiomas, esse famoso streaming de v&iacute;deo oferece acesso instant&acirc;neo a filmes, s&eacute;ries, desenhos, document&aacute;rios e shows, possuindo grandes t&iacute;tulos da televis&atilde;o e do cinema, al&eacute;m de contar com produ&ccedil;&otilde;es pr&oacute;prias de sucesso, tais como &ldquo;Troco em Dobro&rdquo;, &ldquo;Alerta Vermelho&rdquo; e &ldquo;Stranger Things&rdquo;.</p> <p>Segundo dados fornecidos pela Variety, revista estadunidense especializada em entretenimentos, a Netflix possui, mundialmente, <strong>mais de 220 milh&otilde;es de assinantes, sendo mais 19 milh&otilde;es apenas no Brasil</strong>.</p> <p><strong>2. HBO MAX</strong></p> <p>Lan&ccedil;ado em 2020 nos Estados Unidos e em 2021 na Am&eacute;rica Latina e Caribe, esse streaming veio para substituir o HBO Go. A principal diferen&ccedil;a entre as duas plataformas &eacute; que a HBO Go tinha a disposi&ccedil;&atilde;o apenas programas da pr&oacute;pria HBO, enquanto a HBO Max traz, al&eacute;m de conte&uacute;dos da HBO, t&iacute;tulos da TNT, TBS, CW, CNN, Cartoon Network e Warner Bros.</p> <p>Com base nos n&uacute;meros revelados pela pr&oacute;pria HBO, a plataforma j&aacute; conta, de forma mundial, <strong>com mais de 73 milh&otilde;es de assinantes</strong> que acompanham os famosos t&iacute;tulos dispon&iacute;veis do cinema, como &ldquo;Elvis&rdquo;, &ldquo;The Batman&rdquo; e todos os filmes da Saga Harry Potter. Al&eacute;m disso, o streaming tamb&eacute;m possui s&eacute;ries amadas pelo p&uacute;blico, estando entre elas &ldquo;Euphoria&rdquo;, &ldquo;A Casa do Drag&atilde;o&rdquo; e &ldquo;Friends&rdquo;.</p> <p><strong>3. PARAMOUNT+</strong></p> <p>Sendo um dos streamings mais novos no mercado, lan&ccedil;ado em 2021 no Brasil, a plataforma re&uacute;ne filmes dos est&uacute;dios Paramount Pictures, MGM Studios e VIS, al&eacute;m de s&eacute;ries e conte&uacute;do da Paramount Television Studios, CBS Studios, CBS, CBS News, CBS Sports, Showtime, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel.</p> <p>Revelado pela pr&oacute;pria Paramount+, a plataforma conta <strong>com mais de 43 milh&otilde;es de assinantes globalmente</strong>, que possuem acesso a filmes, s&eacute;ries e programas que s&atilde;o um grande sucesso, como &ldquo;iCarly&rdquo;, &ldquo;Star Trek&rdquo; e &ldquo;Todo Mundo Odeia o Chris&rdquo;.</p> <p><strong>4. SPOTIFY</strong></p> <p>Diferente dos nomes citados acima, esse &eacute; um streaming de m&uacute;sica e podcast que foi fundado em 2008 por Daniel Ek e Martin Lorentzon, em Estocolmo. A plataforma conta com mais de 500 milh&otilde;es de m&uacute;sicas dispon&iacute;veis, al&eacute;m de possuir mais de 3 milh&otilde;es de podcasts.</p> <p>No Spotify, tamb&eacute;m &eacute; poss&iacute;vel checar quais m&uacute;sicas est&atilde;o fazendo sucesso entre os assinantes, criar playlists e/ou seguir playlists criadas por amigos, famosos e outras pessoas presentes na plataforma.</p> <p>Atualmente, o streaming conta <strong>com mais de 430 milh&otilde;es de usu&aacute;rios ativos</strong> em todo o mundo, sendo<strong> 190 milh&otilde;es de assinantes do plano Premium</strong>, tornando o Spotify o streaming de m&uacute;sica mais popular do mundo.</p> <p>Como podemos ver, os streamings oferecem entretenimento, lazer e, de certa forma, conhecimento aos seus usu&aacute;rios e, por isso, est&atilde;o presentes em diversos momentos do dia a dia das pessoas: no trabalho, academia, transporte p&uacute;blico e em casa.</p> <p>Tendo isso em mente, a Card disponibiliza em suas maquininhas as recargas das plataformas citadas anteriormente: Netflix, HBO Max, Paramount+ e Spotify. Com isso, temos como objetivo aumentar o portf&oacute;lio de seu neg&oacute;cio e, consequentemente, alavancar suas vendas!</p> <p>Para conhecer nossos demais produtos, servi&ccedil;os digitais e recargas, <a href="http://www.grupocard.com.br">acesse nosso site</a> e conhe&ccedil;a as vantagens de ser um parceiro Card!</p>

14/09/2022 | 4 Minutos
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10 dicas de como aumentar o fluxo da sua loja

10 dicas de como aumentar o fluxo da sua loja

<p>No mundo atual, o pagamento com cartão é uma realidade cada vez mais presente na vida das pessoas. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o volume de transações com cartões de crédito e débito no Brasil cresceu 28,8% em 2022, chegando a R$ 5,2 trilhões.</p><p>Esse crescimento representa uma oportunidade para os varejistas que desejam aumentar o fluxo de clientes em suas lojas. Afinal, oferecer soluções de pagamento flexíveis e convenientes é uma forma de atender às expectativas dos consumidores e aumentar as chances de fechar uma venda.</p><p>A seguir, confira algumas dicas de como aumentar o fluxo da sua loja com soluções de pagamento:</p><h2>Ofereça várias opções de pagamento</h2><p>A primeira dica é oferecer várias opções de pagamento aos seus clientes. Isso significa aceitar cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, além de outros meios de pagamento, como o Pix, o boleto bancário e o pagamento por aproximação.</p><p>Quando os clientes têm mais opções de pagamento, eles ficam mais propensos a comprar na sua loja. Isso porque eles podem escolher a opção que melhor atende às suas necessidades e preferências.</p><h2>Aceite pagamentos por aproximação com a Card</h2><p>O pagamento por aproximação é uma tendência que vem crescendo no Brasil. De acordo com a Abecs, o volume de transações por aproximação no país cresceu 106,3% em 2022.</p><p>Oferecer este meio de pagamento é uma forma de atender às expectativas dos consumidores modernos, que buscam por praticidade e rapidez no momento do pagamento.</p><h2>Ofereça promoções e descontos para pagamentos com cartão</h2><p>Uma forma de incentivar os clientes a pagarem com cartão é oferecer promoções e descontos especiais para esses pagamentos. Por exemplo, você pode oferecer um desconto de 5% para pagamentos com cartão de crédito ou um brinde para pagamentos com débito.</p><p>Essas promoções podem ser uma ótima forma de chamar a atenção dos clientes e aumentar as vendas.</p><h2>Promova seus serviços de pagamento</h2><p>É importante que os clientes saibam que você aceita cartão. Por isso, é importante promover seus serviços de pagamento. Você pode fazer isso por meio de banners e placas na loja, anúncios nas redes sociais ou até mesmo por meio de uma campanha de marketing.</p><p>A divulgação dos seus serviços ajuda a aumentar a visibilidade da sua loja e atrair novos clientes.</p><h2>Ofereça um atendimento de qualidade</h2><p>O atendimento é um fator fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Portanto, é importante oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes.</p><p>Um atendimento de qualidade significa ser educado, atencioso e prestativo. Também é importante estar bem informado sobre os produtos e serviços da loja e oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes.</p><p>Ao oferecer um atendimento de qualidade, você cria uma experiência positiva para os clientes e aumenta as chances de fidelizá-los.</p><h2>Soluções de pagamento Card</h2><p>A Card oferece uma variedade de soluções de pagamento para ajudar os varejistas a aumentar o fluxo de clientes em suas lojas. Nossos serviços são flexíveis, convenientes e seguros, o que os torna uma ótima opção para empresas de todos os portes.</p><p>Ao utilizar as soluções de pagamento Card, você pode:</p><ul><li>Oferece uma gama de produtos digitais em só lugar;</li><li>Aceita pagamentos por aproximação;</li><li>Oferecer promoções e descontos para pagamentos com cartão;</li><li>Fidelize seus clientes oferecendo mais em um só lugar;</li><li>Oferecer um atendimento de qualidade;</li><li>Amplia o seu ticket médio.</li></ul><h2>Ofereça um layout de loja que facilite a visibilidade</h2><p>O layout da sua loja também pode influenciar o fluxo de clientes. Por isso, é importante criar um layout que facilite a visibilidade dos produtos que deseja vender.</p><h2>Faça parcerias</h2><p>As parcerias também podem ser uma boa forma de aumentar o fluxo de clientes na sua loja. Por exemplo, você pode fazer parcerias com outras empresas do seu bairro ou região para oferecer descontos e benefícios aos clientes.</p><p>Essas parcerias podem ajudar a atrair novos clientes e aumentar o tráfego na sua loja.</p><h2>Esteja atento às tendências</h2><p>É importante estar atento às tendências do mercado de pagamentos. Por exemplo, o pagamento por aproximação é uma tendência que vem crescendo no Brasil.</p><p>Oferecer essa opção de pagamento pode ajudar você a se manter atualizado e atender às expectativas dos clientes.</p><h2>Ofereça um bom pós-venda</h2><p>O pós-venda é um fator importante para a fidelização dos clientes. Por isso, é importante oferecer um bom pós-venda aos seus clientes.</p><p>Isso significa resolver problemas rapidamente, responder a dúvidas e oferecer suporte aos clientes.</p><p>Um bom pós-venda pode ajudar você a manter os clientes satisfeitos e aumentar as chances de eles voltarem a comprar na sua loja.</p><p>Não basta implementar estratégias; é crucial monitorar o desempenho e realizar ajustes contínuos. Utilize dados de transações, feedback dos clientes e análises de mercado para avaliar a eficácia das suas iniciativas. Esteja disposto a adaptar suas estratégias conforme as tendências e as necessidades do seu público-alvo evoluem.</p><p>Aumentar o fluxo da sua loja vai além de simplesmente oferecer uma maquininha de cartão. Requer a implementação de estratégias abrangentes que melhorem a experiência do cliente, diversifiquem os serviços de pagamento e promovam ativamente a loja. Ao adotar uma abordagem holística, você estará não apenas atraindo mais clientes, mas construindo uma base sólida para o crescimento sustentável do seu negócio.</p>

26/12/2023 | 4 Minutos
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CardMídia: telas que impulsionam negócios

CardMídia: telas que impulsionam negócios

<p>Os brasileiros que frequentam metr&ocirc;s, &ocirc;nibus, com&eacute;rcios e outros espa&ccedil;os de espera est&atilde;o acostumados a permanecer observando telas que exibem produtos para consumo, dicas valiosas de entretenimento e not&iacute;cias atuais. Segundo estudo do Kantar IBOPE Media, em 2021, o meio de m&iacute;dia out of home (fora de casa) apresentou um aumento em sua atividade, e alcan&ccedil;ou 85% de toda popula&ccedil;&atilde;o brasileira, n&uacute;mero que tende a aumentar neste ano, a partir do &ldquo;novo normal&rdquo;.</p> <p>A instala&ccedil;&atilde;o de telas em pontos estrat&eacute;gicos de grande circula&ccedil;&atilde;o e espera involunt&aacute;ria, possibilita ao cliente que contrata o servi&ccedil;o impulsionar o neg&oacute;cio de maneira significativa, atrav&eacute;s de merchandising no ponto de venda, com o suporte do CardM&iacute;dia. As telas s&atilde;o posicionadas ap&oacute;s um rigoroso estudo da Card sobre a segmenta&ccedil;&atilde;o da empresa e o melhor local de instala&ccedil;&atilde;o, para tornar o engajamento do consumidor o mais espont&acirc;neo poss&iacute;vel.</p> <p>&ldquo;O CardM&iacute;dia serve para impulsionar diversos neg&oacute;cios, do pequeno ao grande varejista, de diversos setores da ind&uacute;stria, por meio de telas personalizadas para cada segmento&rdquo;, explica Rog&eacute;rio Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de neg&oacute;cios da Card.</p> <h2><strong>Impulso nas vendas, an&aacute;lise de segmento e expans&atilde;o</strong></h2> <p>Estudos da Card em conjunto com institui&ccedil;&otilde;es parceiras, apontam crescimento de at&eacute; 30% de vendas ap&oacute;s a instala&ccedil;&atilde;o do CardM&iacute;dia, quando comparado a outros pontos de venda com caracter&iacute;sticas semelhantes, por&eacute;m sem as telas de m&iacute;dia out of home.</p> <p>A an&aacute;lise de segmentos que sejam mais aderentes, tanto do ponto de vista de infraestrutura, como caracter&iacute;stica do neg&oacute;cio e circula&ccedil;&atilde;o das pessoas no estabelecimento, &eacute; planejada com anteced&ecirc;ncia pela Card. Atualmente, os setores farmac&ecirc;uticos e de alimenta&ccedil;&atilde;o s&atilde;o os que possuem mais ader&ecirc;ncia para instala&ccedil;&atilde;o e visibilidade das telas em seus com&eacute;rcios.</p> <p>Com mais de 700 telas instaladas em tr&ecirc;s capitais, o objetivo atual da Card &eacute; o credenciamento de estabelecimentos do pequeno varejo, nas cidades de S&atilde;o Paulo e Rio de Janeiro. Em seguida outras capitais, como Campo Grande, Recife e Macei&oacute;, al&eacute;m de cidades com mais de 500 mil habitantes ser&atilde;o exploradas.</p> <h2><strong>CardM&iacute;dia em pequenos e grandes varejistas</strong></h2> <p>A instala&ccedil;&atilde;o de telas &eacute; uma ferramenta de comunica&ccedil;&atilde;o, divulga&ccedil;&atilde;o de produtos para pequenos varejistas e merchandising no ponto de venda. Em grandes com&eacute;rcios, com circula&ccedil;&atilde;o de pessoas frequente, as telas podem ser instaladas em diversos locais do ambiente, para disseminar o conte&uacute;do apresentado.</p> <p>Os pain&eacute;is podem ser instalados em pontos de venda variados, como farm&aacute;cias, mercados, hortifrutis, mercearias, entre outras op&ccedil;&otilde;es. Em espa&ccedil;os menores, o uso de telas concentra mais a aten&ccedil;&atilde;o de quem est&aacute; na fila para pagar suas compras ou no estabelecimento, desta forma as pessoas que visualizam s&atilde;o impactadas &agrave; medida que esperam pela sua vez e tamb&eacute;m ao estarem no ambiente.</p> <p>Com o aux&iacute;lio do CardM&iacute;dia, pequenos empreendedores podem usufruir da propaga&ccedil;&atilde;o de seus conte&uacute;dos sem a necessidade de gastar muito a mais por isso, de maneira simples e objetiva, a partir das telas espalhadas por onde desejarem.</p>

20/07/2022 | 2 Minutos
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Apps de aposta: como funcionam e quais são as vantagens

Apps de aposta: como funcionam e quais são as vantagens

<p><span data-contrast="auto">No cenário moderno, onde a tecnologia permeia todas as esferas da nossa vida, é natural que o mundo das apostas também tenha evoluído para se adaptar a essa realidade digital. Os apps de aposta emergiram como uma revolução na forma como as pessoas participam de jogos de azar, trazendo facilidade e conveniência à ponta dos dedos dos jogadores. Neste artigo, vamos mergulhar nos bastidores dos aplicativos de aposta, desvendar o funcionamento intricado dessas plataformas e explorar as vantagens que elas oferecem aos entusiastas do jogo.</span></p><h3>&nbsp;O universo dos apps de aposta</h3><p><span data-contrast="auto">Os aplicativos de aposta representam um avanço significativo na indústria de jogos de azar. Eles permitem que indivíduos apostem em uma variedade de atividades, como esportes, cassinos, corridas de cavalos e muito mais, diretamente de seus dispositivos móveis ou computadores. A principal vantagem desses aplicativos é a conveniência que eles proporcionam, permitindo que os jogadores acessem suas atividades de apostas favoritas de qualquer lugar, a qualquer hora.</span></p><h3>&nbsp;Desvendando o funcionamento dos aplicativos de aposta</h3><p><span data-contrast="auto">Os aplicativos de aposta operam por meio de uma arquitetura complexa que une diferentes elementos para criar uma experiência coesa para os jogadores. O processo geral de funcionamento pode ser dividido em etapas distintas:</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Registro e Autenticação:</strong> Os jogadores começam criando uma conta no aplicativo, fornecendo informações pessoais e detalhes de pagamento. Isso é seguido por um processo de autenticação para garantir a segurança da conta.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Explorando Opções:</strong> Após o registro, os jogadores podem explorar as diferentes atividades de apostas disponíveis no aplicativo. Eles podem escolher entre uma ampla gama de esportes, jogos de cassino e outros eventos nos quais desejam apostar.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Selecionando Apostas:</strong> Com a atividade escolhida, os jogadores podem selecionar os tipos de apostas que desejam fazer. Isso pode variar desde apostas simples até apostas mais complexas, dependendo da atividade.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Escolhendo o Valor: </strong>Os jogadores decidem quanto desejam apostar em suas seleções. Isso permite que eles controlem seus gastos e assumam riscos calculados.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Pagamento:</strong> É aqui que as maquininhas de cartão entram em ação. Os aplicativos de aposta frequentemente oferecem opções de pagamento por maquininhas de cartão de crédito e débito, proporcionando um processo de pagamento rápido e seguro.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Confirmação e Acompanhamento</strong>: Após revisar todas as seleções e valores, os jogadores confirmam suas apostas. Eles podem acompanhar suas apostas em tempo real à medida que os eventos ocorrem e recebem notificações sobre os resultados.</span><span data-ccp-props="{&quot;201341983&quot;:0,&quot;335559740&quot;:276}">&nbsp;</span></p><h2>Vantagens das maquininhas de cartão de crédito e débito nos apps de aposta</h2><p><span data-ccp-props="{&quot;201341983&quot;:0,&quot;335559740&quot;:276}">&nbsp;</span><span data-contrast="auto"><strong>Conveniência: </strong>As maquininhas de cartão oferecem uma maneira conveniente de realizar pagamentos nos aplicativos de aposta. Os jogadores não precisam mais depender de dinheiro físico ou de transferências bancárias demoradas.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Rapidez nas Transações: </strong>As transações realizadas por meio das maquininhas são processadas em questão de segundos, permitindo que os jogadores aproveitem oportunidades de apostas em tempo real.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Variedade de Opções: </strong>As maquininhas de cartão de crédito e débito aceitam uma ampla gama de bandeiras e tipos de cartões, oferecendo aos jogadores várias opções de pagamento.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Segurança Aprimorada: </strong>A segurança é fundamental em qualquer transação financeira. As maquininhas utilizam medidas de segurança avançadas, como criptografia de dados, para proteger as informações pessoais e financeiras dos jogadores.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Registro de Transações: </strong>Cada transação realizada por meio das maquininhas é registrada, permitindo que os jogadores acompanhem seus gastos de forma precisa.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Incentivos Especiais:</strong> Alguns aplicativos de aposta oferecem bônus e promoções exclusivas para jogadores que optam por usar maquininhas de cartão. Isso pode incluir bônus de depósito ou rodadas grátis em jogos de cassino.</span><span data-ccp-props="{&quot;201341983&quot;:0,&quot;335559740&quot;:276}">&nbsp;</span></p><h3>&nbsp;Escolhendo a melhor maquininha de cartão para aplicativos de aposta</h3><p><span data-contrast="auto">Ao escolher uma maquininha de cartão para uso em aplicativos de aposta, é importante considerar vários fatores:</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Taxas e Comissões:</strong></span> <span data-contrast="auto">Avalie as taxas associadas ao uso da maquininha, como taxas de transação e mensalidades. Escolha uma opção que ofereça taxas competitivas.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Compatibilidade:</strong> Certifique-se de que a maquininha seja compatível com os tipos de cartão de crédito e débito mais comuns.</span></p><p><span data-contrast="auto"><strong>Segurança Avançada: </strong>Priorize maquininhas que ofereçam recursos de segurança aprimorados, como autenticação biométrica e sistemas de prevenção de fraude.</span></p><p><span data-contrast="auto">Os aplicativos de aposta estão moldando o cenário das atividades de apostas de uma forma notável. A integração das maquininhas de cartão de crédito e débito nesses aplicativos oferece uma série de vantagens, incluindo conveniência, rapidez, segurança e uma variedade de opções de pagamento. À medida que a indústria de jogos de azar continua a evoluir, as maquininhas de cartão desempenharão um papel central em proporcionar uma experiência de aposta aprimorada para os jogadores. Se você é um entusiasta das apostas, vale a pena explorar os benefícios oferecidos pelas maquininhas de cartão nos aplicativos de aposta para uma experiência mais fluida e envolvente.</span></p><p>&nbsp;</p><p><span data-contrast="auto">É importante lembrar que, embora os aplicativos de aposta e as maquininhas de cartão tragam comodidade, também é necessário estar ciente das questões legais relacionadas ao jogo em sua região. Antes de começar a utilizar qualquer aplicativo de aposta, verifique se ele é licenciado e regulamentado pelas autoridades competentes. Além disso, jogue com responsabilidade e estabeleça limites claros para seus gastos.</span></p><p><span data-contrast="auto">Os apps de aposta são verdadeiramente uma transformação na indústria de jogos de azar, trazendo o universo das apostas para a palma da mão dos jogadores. A integração das maquininhas de cartão de crédito e débito nesses aplicativos proporciona uma série de vantagens que vão desde a comodidade até a segurança avançada. Ao escolher a melhor maquininha para uso, leve em consideração fatores como taxas, segurança, suporte ao cliente e recursos adicionais.</span></p><p><span data-contrast="auto">A evolução dos aplicativos de aposta é um exemplo de como a tecnologia está moldando as atividades tradicionais, proporcionando novas oportunidades e experiências. No entanto, é fundamental manter um equilíbrio entre o entretenimento e a responsabilidade, jogando de forma consciente e dentro dos limites.</span></p><p>&nbsp;</p><p><span data-contrast="auto">Seja você um jogador ocasional ou um entusiasta apaixonado por apostas, a combinação de aplicativos de aposta e maquininhas de cartão oferece uma experiência moderna, conveniente e emocionante. Abrace essa evolução tecnológica e desfrute de todas as vantagens que ela tem a oferecer.</span></p><p>&nbsp;</p><p>Leia também: <a href="https://www.grupocard.com.br/blog/recarga-de-celular-como-usar-a-maquininha-de-cartao">Recarga de celular: como usar a maquininha de cartão</a></p>

18/08/2023 | 4 Minutos
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Quais são suas metas de negócio para 2024?

Quais são suas metas de negócio para 2024?

<p>O ano de 2023 está chegando ao fim e, com ele, também chega hora de começar a planejar as metas de negócios para 2024. Para as empresas do varejo, o processo de planejamento é ainda mais importante, pois o setor está em constante mudança e evolução.</p><p>Definir metas é essencial para qualquer empresa que deseja crescer e se desenvolver. Porque as metas ajudam a direcionar as ações da empresa e a garantir que ela esteja no caminho certo para alcançar seus objetivos.</p><p>No caso das empresas do varejo, as metas devem ser específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais. Ou seja, devem ser claras, objetivas e com prazos definidos.</p><p>Veja neste conteúdo, como planejar as metas do seu negócio para 2024!&nbsp;</p><h2>Tendências do varejo para 2024</h2><p>O varejo está em constante mudança e evolução. As novas tecnologias, os hábitos de consumo e as expectativas dos clientes estão transformando o setor.</p><p>Para 2024, algumas tendências que devem se destacar são:</p><h3>O crescimento do e-commerce:</h3><p>O e-commerce já é uma realidade para muitos consumidores e, em 2024, deve continuar crescendo. As empresas do varejo devem investir em estratégias para atender às demandas dos consumidores online.</p><h3>A personalização:</h3><p>Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam experiências personalizadas. As empresas do varejo devem usar os dados para oferecer produtos e serviços personalizados aos clientes.</p><h3>A omnicanalidade:</h3><p>Os consumidores estão usando cada vez mais diferentes canais para fazer compras. As empresas do varejo devem oferecer uma experiência omnicanal, que seja integrada e consistente em todos os canais.</p><h2>Metas de negócios para 2024</h2><p>Com base nas tendências do varejo para 2024, algumas metas que as empresas do varejo podem definir para o próximo ano são:</p><h3>1. Aumentar as vendas online:</h3><p>As empresas do varejo devem investir em estratégias para aumentar as vendas online. Isso pode ser feito através do desenvolvimento de um site e-commerce eficiente, do investimento em marketing digital e da integração com as redes sociais.</p><p>Uma empresa de roupas pode definir a meta de aumentar as vendas online em 20% em 2024. Para atingir essa meta, a empresa pode investir em um novo site e-commerce com um design mais moderno e responsivo, investir em marketing digital para aumentar o tráfego para o site e-commerce e integrar o site com as redes sociais para facilitar a compra online.</p><h3>2. Melhorar a personalização:</h3><p>As empresas do varejo devem usar os dados para oferecer produtos e serviços personalizados aos clientes. Isso pode ser feito através do uso de ferramentas de CRM, de inteligência artificial e de marketing de relacionamento.</p><p>Uma empresa de supermercados pode definir a meta de personalizar as ofertas e recomendações para os clientes com base em seus hábitos de compra. Por isso, para atingir essa meta, a empresa pode usar ferramentas de CRM para coletar dados sobre os hábitos de compra dos clientes e usar inteligência artificial para gerar ofertas e recomendações personalizadas.</p><h3>3. Oferecer uma experiência omnicanal:</h3><p>As empresas do varejo devem oferecer uma experiência omnicanal, que seja integrada e consistente em todos os canais. Isso pode ser feito através do desenvolvimento de um aplicativo mobile, do uso de ferramentas de gestão de canais e da integração dos dados.</p><p>Por exemplo, uma empresa de calçados pode definir a meta de oferecer uma experiência omnicanal que permita aos clientes comprarem online e retirarem a compra na loja física. Assim, para atingir essa meta, a empresa pode desenvolver um aplicativo mobile que permita aos clientes fazerem pedidos online e retirarem a compra na loja física.</p><p>Definir metas de negócios é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Para as empresas do varejo, as metas devem ser alinhadas às tendências do setor.</p><p>Ao definir metas específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais, as empresas do varejo aumentam suas chances de alcançar seus objetivos e crescer em 2024.</p><h3>4. Considere os objetivos da empresa:</h3><p>As metas devem estar alinhadas aos objetivos da empresa. Dessa forma, as metas se mantêm relevantes e importantes para a empresa.&nbsp;</p><p>Por exemplo, uma empresa de varejo que deseja se tornar líder em seu segmento pode definir a meta de aumentar a participação de mercado em 10% em 2024.</p><h3>5. Divida as metas em objetivos menores:</h3><p>As metas grandes e complexas podem ser difíceis de alcançar. Portanto, dividir as metas em objetivos menores, torna-se mais fácil gerenciar o progresso e atingir os objetivos.</p><p>Por exemplo, uma empresa de varejo que deseja aumentar as vendas online em 20% pode dividir essa meta em objetivos menores. Como aumentar o tráfego para o site e-commerce em 15% e aumentar a taxa de conversão em 5%.</p><h3>6. Defina prazos realistas:</h3><p>Além de metas menores, elas também precisam ter prazos realistas. Isso ajuda a garantir que as metas sejam alcançadas no tempo certo.</p><p>Exemplo: Uma empresa de varejo que deseja aumentar a participação de mercado em 10% em 2024 deve definir um prazo específico para atingir essa meta, como até o final do segundo semestre de 2024.</p><h3>7. Faça um acompanhamento regular:</h3><p>Por fim, é importante fazer um acompanhamento regular do progresso das metas. Isso ajuda a garantir que as metas estejam sendo alcançadas e que, se necessário, sejam feitas correções de curso.</p><p>Por exemplo, uma empresa de varejo que definiu a meta de aumentar as vendas online em 20% deve monitorar regularmente o tráfego para o site e-commerce e a taxa de conversão. Se o progresso estiver abaixo do esperado, a empresa pode tomar medidas para melhorar o desempenho.</p><p>Definir metas de negócios é uma etapa essencial para o sucesso de qualquer empresa. Ao seguir essas dicas, as empresas do varejo podem aumentar suas chances de alcançar seus objetivos e crescer em 2024.</p><p><strong>Leia mais: </strong><a href="https://www.grupocard.com.br/blog/vendas-para-o-natal-como-preparar-a-sua-loja-para-as-festividades"><strong>Vendas para o Natal: como preparar a sua loja para as festividades</strong></a></p>

15/12/2023 | 4 Minutos
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