imagem
imagem2
logo do banco do Brasil azul

Seja um
Correspondente
Banco do Brasil

Ofereça aos seus clientes a conveniência de pagar as contas e realizar saques em seu estabelecimento com horário estendido.

O Banco do Brasil tem parcerias com farmácias, mercados, padarias e muitos outros estabelecimentos.

Quero ser um Correspondente Bancário
ilustração

Benefícios para você

Marca Banco do Brasil

Credibilidade e Confiança
Associar a empresa a marca do Banco trazendo o credibilidade e confiança.

Mais Clientes

Aumente o Fluxo de Clientes e Venda Mais
Aumente o fluxo de clientes em sua loja e aproveite para vender ainda mais.

Fidelização

Tenha Preferência dos seus Clientes
Ganhe a preferência dos clientes oferecendo a comodidade de resolver tudo num só lugar.

Remuneração

Remuneração a Cada Transação Realizada
Você será remunerado a cada transação que realizar.

Você receberá todos os recursos sem custo

Equipamento
Equipamento
Material de Sinalização
Material de Sinalização
Treinamento
Treinamento
Central de Atendimento
Central de Atendimento

Ofereça diversos serviços para o seu cliente

Pagamento de Contas

  • Boletos do Banco do Brasil e de outros bancos. (a vencer ou vencidos)
  • Contas de consumo como telefone, água, luz, gás e outra. (a vencer ou vencidos)
  • Tributos com código de Barras - IPTU, IPVA, licenciamento, DARF, FGTS/GRF. (até a data de vencimento)

Saque de conta e INSS

  • Use o serviço de saque para reduzir o volume de dinheiro no caixa: o valor sacado recompõe imediatamente o limite diário da loja.
  • Saque de conta corrente para clientes do Banco do Brasil e saque para beneficiários do INSS.

Depósito

  • Correntistas Banco do Brasil

Quero ser um
Correspondente Bancário

Amplie as Vendas do seu Negócio obtendo a Tela CardMídia.

Quero ser um
Correspondente Bancário






Não há cobrança de tarifas extras pela utilização de serviços em correspondentes autorizados.

logo do Banco do Brasil

FAQ:

Ser um CB mais BB é ter uma parceira com Banco do Brasil, onde o estabelecimento pode receber boletos, fazer saques, extratos, pagamentos de tributos entre outros.

Aumento do Fluxo de pessoas na loja – Comissão por transações realizadas. Melhora na visualização da Marca, pois fica visível a parceria através de informativos e anúncios no estabelecimento, além de indicação do gerente.

Não. Correspondente Bancária é uma modalidade de negócio exclusivo para pagamentos e saques.

Não. A máquina é portátil conecta diretamente no roteador ou modem, não ocupa espaço, é muito parecida com as máquinas de débito e crédito que com certeza, já tem no seu estabelecimento.

Não. As transações ficam registradas apenas na COMEF (sistema interno de gerenciamento da máquina) não vinculado a sua conta corrente.

Sim. Para isto é necessária avaliação de nosso departamento financeiro, onde um dos requisitos é que a máquina tenha acima de 3 mil transações.

O Banco do Brasil não fornece SEGURO e nem o Grupo Card fornece o produto seguro, porém, o Grupo Card criou o fundo de reserva dos clientes credenciados ao MAIS BB, até o limite diário de R$ 5.000,00, trazendo segurança e confiabilidade durante a parceria em casos de sinistro e furto dentro do estabelecimento, conforme regras contratuais. Não cobre fraudes por telefone e não cobre dinheiro em trânsito (loja x Banco).

Uma vez por mês será descontado 0,40% sobre o limite diário de recebíveis do estabelecimento. Comparado aos atuais valores de seguros praticados no mercado, o Fundo de Reserva está bem abaixo, trazendo segurança para o negócio.

O Fundo de Reserva não é devolvido após o encerramento da parceria entre o estabelecimento credenciado e o Grupo Card.

Inicialmente o estabelecimento, assim, que aprovado pela análise da documentação irá ter disponível um limite diário de 2 mil reais. De acordo com a quantidade de transações mensais este valor pode ser alterado para mais. (Mediante a análise)

O sr. Terá um prazo para o repasse dos recebimentos para o Banco do Brasil, será sempre no próximo dia útil (D+1).

O sr. Poderá realizar através do Saque do Cliente; Com saldo na conta pode realizar o alívio pelo gerenciador financeiro (Acesso a conta pelo site) ; Dentro da agência na boca do caixa (Cliente correspondente bancário tem acesso prioritário na agência); Boleto para locais onde não existe agências bancárias do Banco do Brasil (Distância mínima 3 KM) (para desovar o dinheiro nas agências de outros bancos ou lotéricas)

Sim, temos a modalidade saque fácil – onde o sr. Ao ativar a máquina, faz um cadastro e terá a liberação para utilizar o valor do seu caixa no saque dos clientes. O valor que ficar de crédito será disponibilizado em sua conta PJ. Ou quando receber um boleto abaterá o valor do saldo credor.

Sim, desde que haja o recebimento de outros boletos com outros credores também.

Não. A máquina é fácil de manusear, o horário é flexível de acordo com seu estabelecimento.

Não. Se o cartão for do BB serão necessárias 2 transações 1 saque e 1 pagamento. Se o cartão for de outro banco não recebe.

Para que o senhor possa entender melhor lhe enviarei uma tabela neste número de WhatsApp. Ressalto que quanto maior o seu número de transações, maios será o valor a receber.

O Grupo Card efetua o pagamento sobre a prestação de serviço do mês realizado, no 20º dia do mês subsequente. O crédito é realizado em sua Conta Corrente PJ no Banco do Brasil.

Não trabalhamos com esta modalidade de Correspondente Bancário. Nosso objetivo é transformar o seu estabelecimento em uma referência na região focando sempre no seu produto principal.

O seu estabelecimento foi indicado pelo BB, caso o sr. Não aceite oportunidade, será repassada a outro estabelecimento, pois precisamos de um Correspondente na região.

Sim. O sr. terá exclusividade no atendimento além do desconto da taxa de manutenção mensal da sua Conta PJ em 100% pelo período de 6 meses.

Fale com a gente

WhatsApp SAC
3003 3304
0800 721 2096
Segunda a sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h
Quero ser Card